ATENÇÃO: POLÍTICA DE TROCA E GARANTIA!

Não aceitamos trocas e devoluções sem motivo justificado, o prazo para qualquer contestação não pode ultrapassar o período de 3 dias corridos, e a embalagem deve estar intacta conforme entregue.

Visto que compactuamos e tratamos relações de pessoas jurídicas, a analogia do código do consumidor se faz descabida. De modo que a garantia e a conformidade dos produtos devem ser diretamente tratadas com o respectivo fabricante ou indústria responsável.

 

sinal_atencao.png ATENÇÃO: POSSÍVEIS FRAUDES!


Prezados clientes:

Alguns clientes estão recebendo via e-mail boletos com alteração de valor (bonificação em alguns casos) em nome de nossa empresa por diversas pessoas que se dizem trabalhar em nosso departamento financeiro.

É fraude! Os valores, a parcela e o número da nota fiscal são idênticos e, portanto, requer cuidados!

Pedimos uma maior atenção para que não seja pago o boleto fraudado, uma vez que não há nenhuma relação com a nossa empresa!

Emitimos e enviamos os boletos junto com a Nota Fiscal. Além disso, todos os boletos são registrados perante o BANCO BRADESCO, e o PIX: Bradesco, Nubank, e Banco do Brasil.

Motivo pelo qual ressaltamos que os mesmos aparecerão em DDA caso a sua empresa utilize esta ferramenta bancária e não esteja com o boleto por alguma razão.

Não enviamos boletos utilizando e-mails gratuitos como gmail, yahoo, bol e hotmail, nem provedores como uol, globo etc. Utilizamos apenas o domínio "@emporiotemtudo.com" para nos comunicar com nossos clientes.
Favor verificar o e-mail do remetente, não somente o campo onde consta o nome do remetente, pois estão criando e-mails e colocando a Razão Social da nossa empresa, mas o e-mail é totalmente diferente do nosso!

Caso haja dúvidas com relação a algum boleto, favor entrar em contato com o departamento de vendas através dos telefones: 11 2302-7590, além dos celulares que constam em nosso site.

Contamos com a vossa compreensão e colaboração.